NOVO HORÁRIO NA CONTRASTARIA DE GONDOMAR

   

Proteção de dados pessoais

Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S. A. (INCM), tem o compromisso de proteger a sua privacidade e ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD), regulamento (EU) 2016/679, respeita e protege os dados pessoais que lhe forem transmitidos.

 

Sempre que em alguma operação de autenticação junto dos nossos serviços fornecer os seus dados pessoais, a INCM garante a proteção dos seus dados pessoais através de procedimentos físicos e lógicos, bem como pela aplicação de práticas de segurança de informação inerentes à sua atividade.

 

Para mais informações relativas às práticas de proteção de dados da INCM, ou caso pretenda enviar um pedido relacionado com os seus dados pessoais, por favor contacte o nosso encarregado de proteção de dados através de dpo@incm.pt.

Cesto de compras

Tem 0 produtos no seu cesto.

							

Total:

0,00 
27 Out 2020 NOVO HORÁRIO NA CONTRASTARIA DE GONDOMAR
Voltar atrás

O Natal já chegou à Contrastaria!

 

A Contrastaria preocupa-se em ouvir e a ter em conta os sinais do Setor de forma permanente. Por isso, já a partir de hoje, mobilizará a equipa para alargar o horário de atendimento até às 20 horas diariamente até ao Natal.

 

Em outubro, assistiu-se a um claro aumento do número de artefactos que deu entrada nos serviços da Contrastaria, o que apraz registar. Esta é uma tendência que irá fazer-se sentir de forma acentuada nas próximas semanas até ao Natal e terá, naturalmente, maior impacto na Delegação de Gondomar, que contabiliza já um aumento no número de clientes atendidos e um expectável incremento no tempo médio de espera:

TME e clientes atendidos delegação Gondomar - outubro 2020

De modo a antecipar esta tendência e a acompanhar as necessidades dos clientes, a partir de hoje e durante as próximas 6 semanas, a Delegação de Gondomar passará a ter um horário de atendimento alargado em mais 3 horas, mantendo-se, em Lisboa, o horário atual:

Novo horário delegação de Gondomar

Desta forma, assegurar-se-á a otimização dos níveis de serviço e de eficiência da Contrastaria. Do mesmo modo, a Contrastaria espera contribuir para um maior espaçamento no atendimento ao longo do dia, tentando evitar aglomerados dentro das instalações, já que estes constituem riscos adicionais à propagação de Covid-19.

 

Apela-se à melhor colaboração de todos para que dêem preferência à recolha de obra entre as 18h00 e as 20h00. Além disso, solicita-se que a permanência no interior da Contrastaria seja evitada, aguardando o atendimento, preferencialmente, nas viaturas ou no exterior.

 

Na lógica de parceria que pauta a relação da Contrastaria com o Setor, realça-se a importância da manutenção de um canal de comunicação aberto e direto com os clientes, para que se continue a conhecer as suas reais necessidades. Neste momento, e porque tal se justifica, esta comunicação será cada vez mais frequente, dada a conjuntura desafiante que se atravessa.

 

A MARCA QUE FAZ A DIFERENÇA

X