Novo call center na Contrastaria

   

Proteção de dados pessoais

Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S. A. (INCM), tem o compromisso de proteger a sua privacidade e ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD), regulamento (EU) 2016/679, respeita e protege os dados pessoais que lhe forem transmitidos.

 

Sempre que em alguma operação de autenticação junto dos nossos serviços fornecer os seus dados pessoais, a INCM garante a proteção dos seus dados pessoais através de procedimentos físicos e lógicos, bem como pela aplicação de práticas de segurança de informação inerentes à sua atividade.

 

Para mais informações relativas às práticas de proteção de dados da INCM, ou caso pretenda enviar um pedido relacionado com os seus dados pessoais, por favor contacte o nosso encarregado de proteção de dados através de dpo@incm.pt.

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30 Jun 2022 Novo call center na Contrastaria
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Depois da implementação dos formulários eletrónicos, do pré-registo, e do desenvolvimento da área reservada, que tornaram a Contrastaria, ainda mais próxima dos operadores económicos, damos mais um passo rumo ao objetivo da celeridade e eficiência, com a implementação de um serviço de atendimento telefónico e acompanhamento personalizado, a partir de dia 1 de julho.

O call center funcionará num horário mais alargado, das 9:00 às 20:00. O número mantém-se: 217 810 870

A área de suporte de atendimento é essencial para qualquer entidade que deseja ter um bom relacionamento com os seus clientes. Isso é ainda mais relevante para a Contrastaria que pretende, com este novo serviço, oferecer uma mais rápida resposta a todos os operadores económicos, diminuindo o tempo de espera e ampliar a produtividade do atendimento telefónico.

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