NOVA GESTÃO DE SENHAS NO GOLDPARK

   

Proteção de dados pessoais

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Sempre que em alguma operação de autenticação junto dos nossos serviços fornecer os seus dados pessoais, a INCM garante a proteção dos seus dados pessoais através de procedimentos físicos e lógicos, bem como pela aplicação de práticas de segurança de informação inerentes à sua atividade.

 

Para mais informações relativas às práticas de proteção de dados da INCM, ou caso pretenda enviar um pedido relacionado com os seus dados pessoais, por favor contacte o nosso encarregado de proteção de dados através de dpo@incm.pt.

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15 Out 2020 NOVA GESTÃO DE SENHAS NO GOLDPARK
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Num compromisso permanente em melhorar a satisfação dos seus clientes, a Contrastaria estudou uma forma de otimizar os seus serviços que permitisse um aumento de eficiência e uma redução do tempo de espera no atendimento. Neste sentido procedeu, desde o dia 12 de outubro, à transferência das equipas do Porto para Gondomar, que resultou numa diminuição de 84% do tempo médio de espera no Goldpark em relação à semana anterior, um valor inclusivamente inferior ao verificado antes da implementação do plano de contingência.

TEMPO MEDIO ESPERA CONTRASTARIA

Importa salientar que, mesmo com os constrangimentos que resultaram da implementação das equipas em espelho devido ao período de contingência, foram mantidos os níveis de serviço muito favoráveis que já se verificavam antes deste período. A melhoria da eficiência da Contrastaria fica bem evidente no gráfico seguinte onde se verifica que, em Gondomar, são necessárias apenas algumas horas para a prestação do serviço de ensaio e marcação na taxa expresso, mesmo verificando-se um aumento do volume de obra entrada muito significativo e positivo.

LEAD TIME CONTRASTARIA

Ainda que estes resultados sejam muito satisfatórios, numa ótica de melhoria contínua implementámos, desde o dia 15 de outubro, dois novos tipos de senhas nas Contrastarias, para já com efeitos apenas na delegação de Gondomar:

 

– A senha de entrega de obra em sacos, que permite que os clientes que pretendem deixar a obra num saco de segurança o façam num balcão próprio, o que permitirá diminuir ainda mais o tempo de espera

– A senha Serviços Administrativos, que permite o atendimento exclusivo por técnicos administrativos.

 

Aos restantes clientes, solicita-se a utilização da senha de atendimento geral. Para consultar os novos códigos QR, clique aqui.

 

A nova gestão do sistema de agendamento do atendimento, associada a um compromisso mútuo entre a Contrastaria e os seus Clientes em cumprir comportamentos preventivos da disseminação de contágio por Covid 19, farão com que, juntos, ultrapassemos os desafios atuais, cada vez mais exigentes.

 

VAMOS FAZER POR FICAR TUDO BEM

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