Marca Solidária

   

Proteção de dados pessoais

Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S. A. (INCM), tem o compromisso de proteger a sua privacidade e ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD), regulamento (EU) 2016/679, respeita e protege os dados pessoais que lhe forem transmitidos.

 

Sempre que em alguma operação de autenticação junto dos nossos serviços fornecer os seus dados pessoais, a INCM garante a proteção dos seus dados pessoais através de procedimentos físicos e lógicos, bem como pela aplicação de práticas de segurança de informação inerentes à sua atividade.

 

Para mais informações relativas às práticas de proteção de dados da INCM, ou caso pretenda enviar um pedido relacionado com os seus dados pessoais, por favor contacte o nosso encarregado de proteção de dados através de dpo@incm.pt.

Marcas de Responsabilidade

 CADA MOMENTO TEM A SUA MARCA

A  Marca Solidária nasce para simbolizar a união fraterna que decorreu da pandemia, juntando numa causa comum a Contrastaria e o setor de Ourivesaria e Joalharia portuguesa.

 

A marca associada a esta iniciativa é um coração, que poderá ser aposta junto à marca de responsabilidade e à marca de contraste. 

 

O valor angariado (correspondente a 0,50€ por marca) reverterá na totalidade para a AMI – Assistência Médica Internacional, numa altura em que as famílias em situação de vulnerabilidade e exclusão social, em tantas partes do mundo, carecem cada vez mais de apoio de toda a comunidade.

 

Por forma a vincar o momento e tendo em conta a simbologia e a raridade destas peças, limitaremos, numa fase inicial, a aposição da Marca Solidária. Convidamos, assim, os operadores a manifestarem o seu interesse em associar-se a esta campanha, para que possamos gerir, de uma forma equilibrada, todos os pedidos.

 

Os operadores interessados devem contactar a Contrastaria através do email contrastarias@incm.pt para informar a pretensão de adesão à campanha, bem como o volume expectável de peças que desejam marcar.