Contrastaria na Travessia

   

Proteção de dados pessoais

Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S. A. (INCM), tem o compromisso de proteger a sua privacidade e ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD), regulamento (EU) 2016/679, respeita e protege os dados pessoais que lhe forem transmitidos.

 

Sempre que em alguma operação de autenticação junto dos nossos serviços fornecer os seus dados pessoais, a INCM garante a proteção dos seus dados pessoais através de procedimentos físicos e lógicos, bem como pela aplicação de práticas de segurança de informação inerentes à sua atividade.

 

Para mais informações relativas às práticas de proteção de dados da INCM, ou caso pretenda enviar um pedido relacionado com os seus dados pessoais, por favor contacte o nosso encarregado de proteção de dados através de dpo@incm.pt.

Marcas de Responsabilidades

Marcas de Responsabilidades

11 Fev 2022 Contrastaria na Travessia
Voltar atrás

Da ambição de internacionalização da Joalharia Portuguesa nasce a campanha Travessia, promovida pela Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP).

 

A Contrastaria marcou presença no espaço Beato 30, em Lisboa, para a apresentação desta campanha e da coleção Crossings, mote da Semana da Joalharia Portuguesa na ExpoDubai (19 a 25 de fevereiro).

A metáfora subjacente a esta campanha remete-nos para a ideia de ligação – ou ponte – entre a tradição de uma arte com séculos e a inovação necessária à adaptação à realidade dos nossos dias, conceitos em permanente transformação e que se influenciam mutuamente. Esta é também a metáfora perfeita para a parceria entre a Contrastaria e o Setor cujas dinâmicas se complementam cada vez mais.

Partilhar